A FESTA DOS SEUS SONHOS!

Pode ser um almoço, um coquetel para convidados intimos ou uma comemoração grandiosa. A escolha é dos noivos. Nós selecionamos algumas dicas de especialistas para auxiliá-los nessa epoca de duvidas e decisões.
1- escolher o estilo da FESTA
2-se optarem por uma festa requintada para mais de 300 pessoas, lembre-se que não da para convidar tanta gente sem proporcionar uma refeição a altura. Este tipo de festa acontece, em geral durante a noite.
3-Se quiserem servir tudo que os convidados tem direito, o cardapio pode conter canapés ou salgadinhos, entrada, primeiro prato, carne, ave ou peixe com saladas, sobremesa, bolo, espumante.
4- para quem prefere algo mais simples o serviço pode contar com cardapio de canapés, ou tábua de frios, saladas, prato quente e bolo
5- todos os convidados devem estar confortavelmente instalados
6- em casamentos vespertinos, há a possibilidade de se comemorar com um coquetel. Nesse caso os convidados podem comer em pé.Se vc quiser encrementar com um prato quente escolha um em que se utilize apenas o garfo, para facilitar o manuseio.
7-em casamentos a luz do dia o brunch é uma excelente alternativa, pois inclui, lanches, geléias, sucos e salgados.
8- após as 12 horas é aconselhavel servir um almoço mais elaborado com pratos quentes salada e bolo.
9-em comemorações ao ar livre é comum o casal optar por churrasco. outra sugestão é o coquetel seguido de almoço

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CAMPING FEST

SE VC QUER SURPRENDER-SE COM UMA FESTA ROMÂNTICA EM MEIO A NATUREZA COM ATÉ 150 CONVIDADOS, VC ENCONTROU O LOCAL CERTO. DECORAMOS A SUA FESTA DA MANEIRA QUE VC DESEJAR, PREPARAMOS O ALTAR PARA CASAMENTO RELIGIOSO, TEMOS DESDE UM SIMPLES CARDAPIO COMO UM CHURRASCO A UIM JANTAR SOFISTICADO. F:19-32546802/91671140
http://campingfest.blogspot.com

Um comentário:

Mariana disse...

Um churrasco num jantar sofisticado não me parece uma boa ideia, mas a verdade é que quase todas as pessoas gostam de comer um bom churrasco!
Primeiro eu pediria delivery em itaim para ver a qualidade...